04 junho 2018

Série brasileira 'Boris e Rufus' estreia na TV Cultura

Nesta segunda-feira, 4 de junho, a TV Cultura estreia "Boris e Rufus", animação premiada que acompanha a vida de um cão resmungão chamado Boris e de um furão brincalhão que pensa ser cachorro, o Rufus.

Exibida em toda a América Latina pelo canal Disney XD, a série inédita na TV aberta vai ao ar na TV Cultura às segundas-feiras, às 20h15, com horário alternativo aos sábados, às 18h.

O desenho animado produzido pelo estúdio brasileiro Belli Studio, é uma criação de Filipe Cargnin e Elisa Baasch de Souza. A primeira temporada de "Bóris e Rufus" possui 26 episódios de 11 minutos de duração cada.


A animação mostra as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser cachorro. Ambos vivem no quintal de Enzo, um adolescente apaixonado por sua vizinha, Jennifer, dona de um gato famoso da internet, o insuportável Leopoldo.

Na ausência dos donos, os animais deixam de se comportar como simples bichos de estimação. Utilizam aparelhos eletrônicos, acessam a interpetnet (a web dos animais), jogam videogames e aprontam as mais variadas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário