12 julho 2018

NewPop Editora lança o mangá 'Made in Abyss'

A NewPOP Editora lança este mês "Made in Abyss", obra de Akihito Tsukushi. O título é publicado no Japão desde 2012 pela editora Takeshobo, e conta até o momento com 6 volumes. No Brasil, o mangá possui formato 21 x 15 cm, e a primeira edição conta com 168 páginas. Clique aqui e compre o seu.

"Made in Abyss" possui uma adaptação em anime lançado em 2017 e que rendeu 13 episódios produzidos pelo estúdio Kinema Citrus. A série chegou oficialmente ao Brasil via streaming pelo serviço Hidive, e uma segunda temporada já foi confirmada.

Na história, em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de Abismo. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais.

Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Esses aventureiros passaram a ser chamados de exploradores de cavernas. Riko, uma órfã que vive na cidade à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações.

0 comentários:

Postar um comentário