28 setembro 2018

Editora Panini inicia fase inédita no Brasil de Dr. Slump

A editora Panini lança em outubro o 8º volume de "Dr. Slump", uma das primeiras obras do autor de "Dragon Ball", Akira Toriyama. A partir desta edição, os leitores brasileiros poderão conferir histórias inéditas por aqui, que não foram lançadas pela editora Conrad.

Vale lembrar que a Conrad publicou a série em nosso país entre 2002 e 2003, em edições 'meio-tanko', que dividem um volume original em dois volumes brasileiros. A editora lançou por aqui 14 volumes, que cobrem somente os 7 primeiros números originais, e cancelou a publicação.

Com um total de 18 volumes, "Dr. Slump" foi lançado no Japão em 1980 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. O mangá também possui uma adaptação em anime com centenas de episódios produzidos pelo estúdio Toei Animation, além de alguns filmes.

A Vila Pinguim está agitada com a realização do Penguin Grand Prix, a corrida que reunirá todas as grandes personalidades que já passaram por lá. O Doutor Mashirito está de volta, e agora com aliados declara guerra à vila.

0 comentários:

Postar um comentário