19 setembro 2018

Série 'Marvel Rising' estreia no Disney Channel

O Disney Channel exibirá esta sexta-feira, 21 de setembro, minutos antes das 20h, o primeiro curta de "Marvel Rising: Initiation", uma série que segue a Super-Heroína adolescente Gwen Stacy, também conhecida como Ghost-Spider. Ao todo, serão seis episódios de 4 minutos de duração cada.

O canal exibirá esses curtas todas às sextas-feiras no mesmo horário e em novembro estreará "Marvel Rising: Secret Warriors", filme que irá continuar a história apresentada em "Marvel Rising: Initiation". O conteúdo também estará disponível no canal oficial do YouTube do Disney Channel.


"Marvel Rising: Initiation" e "Marvel Rising: Secret Warriors" contam com a produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane e Eric Radomski. Stan Lee, Sana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos. Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread Scott.

Ghost-Spider está acostumada a passar o tempo lutando por justiça. Quando a acusam de não estar do lado da lei, começa uma perseguição liderada por seu pai – o capitão da polícia – e outros jovens heróis entre eles, Ms. Marvel, Squirrel Girl, Quake e Patriot. Ghost-Spider deve fugir para provar sua inocência.

0 comentários:

Postar um comentário