30 outubro 2018

Cartoon Network cria faixa semanal para o público mais velho

Na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, às 22h, o Cartoon Network estreia o bloco Cartoon Off Air. Segundo o site Meio e Mensagem, a nova faixa será destinada ao público da geração dos Millennials, ou seja, os telespectadores 'mais velhos' do canal.

De acordo com a Turner, o Cartoon Network é o canal mais assistido pelo público de 18 a 24 anos na TV por assinatura. O novo Cartoon Off Air, que será exibido todas as segundas-feiras, das 22h às 23h, será composto de curtas com personagens icônicos em uma linguagem irreverente e humor nonsense.

No bloco, estão produções locais como "A Liga da Procrastinação", grupo formado por personagens como Titio Avô, Ricardo, Rigby, Mordecai cuja missão é adiar qualquer coisa, o máximo possível. Outro destaque é o "Toonproducts", série de comerciais de produtos que não existem; e o "CN OffAir que Eu Quero", paródia do quadro da TV Globo.

0 comentários:

Postar um comentário