08 outubro 2018

Nat Geo Kids celebra um ano no Brasil com sinal aberto

Para celebrar seu aniversário de um ano no Brasil, o canal Nat Geo Kids preparou uma programação totalmente dedicada à família que conta com uma abertura de sinal nas principais operadoras de TV por assinatura: NET e ClaroTV (5 a 15/10), OITV (4 a 14/10), SKY (4 a 14/10) e Vivo TV (11 a 24/10).

Durante o mês, o especial 'Feliz Aniversário Nat Geo Kids!' será exibido todos os sábados, sempre às 16h40, com episódios temáticos de aniversário de séries como "Atchim", "Buzzu na Escola Intergaláctica", "Jaime e seus Tentáculos", "As Escolhas de Chuck", "The Jungle Bunch", "Ready Jet Go!", "Yoko", "Pablo" e episódios inéditos de "Kody Kapow".

Aos domingos, o especial 'Domingo em Família' exibirá a partir das 18h uma maratona de dez episódios sem interrupção de atrações de sucesso do Nat Geo Kids, como "Nat Geo Lab", "Beat Bugs" e "Julio e Verne".

Além da programação regular, várias sessões extras de filmes serão exibidas ao longo da programação. Na semana da criança, a franquia "Alvin e os Esquilos" invade o canal, com a exibição de um filme todos os dias, sempre às 13h55, concluindo com uma maratona dos quatro filmes no dia 12, a partir das 13h55.

0 comentários:

Postar um comentário