16 novembro 2018

Crunchyroll anuncia quatro novos animes

A Crunchyroll anunciou que está trazendo quatro novos animes para o catálogo brasileiro. Todos eles estão disponíveis com legenda em português a partir de hoje, dia 16 de novembro. Os títulos são: "Magic of Stella", "Long Riders", "Frame Arms Girl" e "Dynamic Chord".

Magic of Stella (2016, estúdio Silver Link, 12 episódios)
A estudante Tamaki Honda entra no peculiar Clube de Social Media. Armada apenas de sua sagacidade e seus talentos artísticos, ela decide encarar o mundo do desenvolvimento de jogos indie. À medida que problemas surgem no desenvolvimento de seu jogo, Tamaki conhece mais a fundo as personalidades excêntricas dos outros membros do clube.


Long Riders (2016, estúdio Actas, 12 episódios)
A desastrada Ami Kurata decide cair de cabeça no mundo do ciclismo para tentar ganhar mais confiança em si mesma. Montada em sua nova bicicleta, Ami sente na pele as alegrias e sofrimentos do ciclismo: desde os passeios emocionantes em paisagens exuberantes, até a dor muscular do dia seguinte. E junto com as garotas do time de ciclismo Fortuna, ela almeja competir um dia num evento de ciclismo!


Frame Arms Girl (2017, estúdio Zexcs, 12 episódios)
Ao Gennai abre sem querer um pacote que lhe foi enviado por engano e, para sua surpresa, ela encontra uma pequena robô chamada Gourai, uma Frame Arms Girl com personalidade adaptiva, e descobre que foi a primeira pessoa a ativá-la. Mas ela logo vai descobrir que cuidar da robozinha não é uma tarefa fácil - especialmente durante as competições!

Dynamic Chord (2017, estúdio Pierrot, 12 episódios)
Adaptação de um jogo, o anime segue as vidas pessoais e profissionais de quatro boy bands da agência e gravadora Dynamic Chord: a banda de rock progressivo rêve parfait; a noata Liar-S; a banda de rock veterana Kyohso; e a sensação internacional apple-polisher.

0 comentários:

Postar um comentário