20 novembro 2018

Marvel vai publicar HQs de League of Legends

A Marvel Entertainment e a desenvolvedora Riot Games anunciaram uma parceria para a publicação de histórias em quadrinhos baseadas no jogo "League of Legends". O primeiro lançamento será "League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira", uma história da origem de um dos primeiros Campeões de League of Legends.

As edições de "League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira" serão publicadas mensalmente em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro, seguidas por uma graphic novel que será lançada em maio de 2019 nas bancas e livrarias. A história é escrita por Odin Austin Shafer, com arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl).

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada - e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe.

Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

0 comentários:

Postar um comentário