13 novembro 2018

Toy Story 4 ganha novo vídeo

Após divulgar o primeiro teaser, a Pixar liberou um novo vídeo de "Toy Story 4" que apresenta os personagens inéditos Coelhinho e Patinho, brinquedos que serão dublados no Brasil por Marco Luque e Antonio Tabet (originalmente eles serão interpretados pelos humoristas Keegan Michael Key e Jordan Peele).

Coelhinho e Patinho são prêmios de um parque de diversões e estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio. Confira:


Com direção de Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley), "Toy Story 4" estreia nos cinemas em 21 de junho de 2019. A animação possui roteiro de Stephany Folsom.

Na história, Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie.

Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

0 comentários:

Postar um comentário