11 dezembro 2018

Editora Panini lança o mangá Bungo Stray Dogs

A editora Panini lança este mês o mangá "Bungo Stray Dogs", obra de Kafka Asagiri (história) e Sango Harukawa (arte). O título terá páginas em papel offwhite, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 22,90 cada volume.

Lançado no Japão em 2012 pela editora Kadokawa Shoten, "Bungo Stray Dogs" possui atualmente 16 volumes. Em 2016 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist).

No Brasil, a série animada e o longa-metragem da franquia estão disponíveis pela plataforma de streaming Crunchyroll. "Bungo Stray Dogs" também é exibido dublado em português pelo canal Rede Brasil, dentro do bloco Crunchyroll TV.



O jovem Atsushi Nakajima chega a Yokohama após ser expulso do orfanato e ajuda um homem que tentava suicídio em um rio. O nome deste homem é Osamu Dazai, responsável por casos violentos na Agência de Detetives Armados, grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais.

Dazai estava justamente buscando pistas sobre o escândalo do tigre devorador de humanos que aterroriza a cidade quando Atsushi o encontrou. Atsushi Nakajima, que está ligado ao tigre devorador de humanos, acaba sendo forçado por Dazai a acompanhar as investigações. Este é o início da batalha sobrenatural dos grandes escritores literários.

0 comentários:

Postar um comentário