17 janeiro 2019

Confira o novo pôster do filme live-action de Dumbo

A Disney divulgou um novo pôster da adaptação em live-action do clássico "Dumbo", filme dirigido por Tim Burton e que será lançado nos cinemas brasileiros em 28 de março. O elenco terá Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Alan Arkin, Finley Hobbins, Nico Parker.

Baseado na animação original da Disney lançada em 1941, o novo longa possui roteiro de Ehren Kruger (Transformers: A Era da Extinção). Além de atores reais (live-action), o filme utiliza efeitos visuais de última geração para retratar Dumbo e vários de seus colegas de quatro patas.


O dono do circo Max Medici convoca a ex-estrela Holt Farrier e seus filhos Milly e Joe para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima.

Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere, que recruta o peculiar animal para seu mais novo empreendimento de entretenimento, a Dreamland. Dumbo então alcança outros patamares ao lado de uma incrível trapezista, Colette Marchant, até que Holt descobre que sob todo aquele glamour, Dreamland esconde vários de segredos obscuros.

0 comentários:

Postar um comentário