01 fevereiro 2019

Assista aos bastidores da produção de 'Alita: Anjo de Combate'

A Fox Film divulgou um vídeo que mostra os bastidores da produção de "Alita: Anjo de Combate", filme baseado no mangá "Battle Angel Alita", de Yukito Kishiro. O longa possui direção de Robert Rodriguez (Sin City), com produção de Jon Landau e James Cameron (Avatar, O Exterminador do Futuro).

No elenco estão Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, e Keean Johnson. A estreia nos cinemas está programada para o dia 14 de fevereiro.


"Battle Angel Alita" é o título americano do mangá "Gunnm", publicado no Japão em 1990 pela editora Shueisha. Em 1993 o mangá ganhou dois especiais animados produzidos pelo estúdio Madhouse. No Brasil a obra foi publicada pelas editoras Opera Graphica e JBC.

A história se passa em um mundo com ciborgues, violência e miséria. Um cientista encontra no lixo a cabeça de uma ciborgue ainda viva, mas que infelizmente não se lembra de nada sobre o seu passado. Ele a leva para casa e resolve conserta-la. Com o passar do tempo mistérios sobre o passado da ciborgue surgem.

0 comentários:

Postar um comentário