Assista ao primeiro trailer de Frozen 2

8 de fevereiro de 2019

Exposição do estúdio DreamWorks estreia no Rio de Janeiro

Será realizada até abril no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro a mostra gratuita "DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela", resultado da parceria inédita entre o estúdio DreamWorks e o museu Australian Centre for the Moving Image.

No dia 15 de abril, a exposição deixará o CCBB Rio e seguirá em direção ao CCBB Belo Horizonte, onde vai estrear no dia 15 de maio e permanecerá até 29 de julho.

São mais de 400 itens, dentre eles desenhos raros e nunca vistos pelo público que refletem os conceitos iniciais dos filmes, modelos e obras de arte originais, entrevistas e displays interativos das animações da DreamWorks.

A mostra está dividida em quatro seções: 'Characters' traz a evolução dos personagens do conceito original dos desenhos e sketches às personalidades totalmente construídas; 'Story' apresenta o processo de construção de uma história.

Já 'World' leva o visitante para sobrevoar a cidade viking de Berk a partir das costas de um dragão em uma projeção 180 graus; e 'Drawing Room', onde o público pode criar um curta animado utilizando as mesas de trabalho usadas pelos animadores do estúdio.

DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela
Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (até o dia 15 de abril)
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro.
Dias e horários: de quarta a segunda, das 9h às 21h.
Entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário