Assista ao primeiro trailer de Frozen 2

13 de fevereiro de 2019

Filme brasileiro 'Tito e os Pássaros' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a distribuidora Elo Company estreia nos cinemas a animação "Tito e os Pássaros", filme dirigido por Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto. O longa foi pré-indicado ao Oscar na categoria de Melhor Animação, e está concorrendo ao prêmio de Melhor Animação Independente no Annie Awards, o Oscar da animação.

"Tito e os Pássaros" foi um dos grandes destaques do Festival de Annecy, na França, e também do Anima Mundi. O filme passou por mais de 80 festivais ao redor do mundo e ganhou reconhecimento internacional.


Com roteiro de Eduardo Benaim e Gustavo Steinberg, o longa foi produzido pelo estúdio Bits Produções, com trabalhos de animação realizados no Split Studio.

O elenco conta com as vozes de Pedro Henrique, Marina Serretiello, Matheus Solano, Enrico Cardoso, Denise Fraga, Matheus Nachtergaele, Lipe Volpato, Otávio Augusto, Antoniela Canto, Fernando Paz, Elcio Sodré e Vinicius Garcia.

Tito é um menino tímido que vive com sua mãe. De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que pessoas fiquem doentes quando se assustam. Tito rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai sobre o canto dos pássaros.

Ele embarca numa jornada com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai ausente e sua própria identidade.

0 comentários:

Postar um comentário