05 fevereiro 2019

Filme de Crayon Shin-chan será exibido em São Paulo

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Bunkyo e a Fundação Japão, promovem toda primeira quarta-feira útil do mês em São Paulo o Bunkyo Cinema. Este mês o filme que será exibido é "Crayon Shin-chan - Bravo! A Grande Batalha de Samurais" (Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen).

A animação será apresentada com áudio original e legendas em português nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, às 13h, no Pequeno Auditório do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381, prédio anexo 3º andar, Bairro da Liberdade, São Paulo). A entrada é gratuita e por ordem de chegada, com capacidade para 200 pessoas. Para mais informações visite www.bunkyo.org.br e www.fjsp.org.br.

Lançado em 2002, "Crayon Shin-chan - Bravo! A Grande Batalha de Samurais" é o décimo filme inspirado no mangá de Yoshito Usui. No longa, Shin-chan tem um sonho com uma bela moça e, de repente, encontra-se no ano de 1574 salvando de um perigo o samurai Matabei. Em agradecimento, o samurai o convida a ir ao Castelo Kasuga, onde, surpreso, Shin-chan encontra-se com a moça do sonho.


0 comentários:

Postar um comentário