28 fevereiro 2019

Novos episódios de 'Os Jovens Titãs em Ação' e 'Ben 10' no Cartoon Network

Em março o Cartoon Network estreia novos episódios de "Os Jovens Titãs em Ação" e a terceira temporada de "Ben 10".

Durante o mês o canal também apresentará a nova série de curtas "Cebola e Maçã", além de episódios inéditos de "Unigata", "OK, K.O.! Vamos Ser Heróis" e "Tá Chovendo Hambúrguer", toda quinta-feira a partir das 19h.

Ben 10 (3ª temporada) - Toda segunda às 19h30: Após impedir a Interninvasão, o herói Ben Tennyson leva suas aventuras ao resto do mundo a bordo do Omnicóptero - um drone acoplado ao Lata Velha que permite ao trailer voar! Mas nem tudo é diversão e o novo rival de Ben, Kevin 11 – que possui um relógio que vai até 11 -, construiu sua própria versão do Omnitrix: o AntiTrix.

Os Jovens Titãs em Ação - Toda segunda às 19h45: Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue entram em aventuras hilárias enquanto tentam salvar o mundo e viver juntos como adolescentes sem a supervisão de um adulto. Afinal, eles podem até ser super-heróis, mas alguém tem que lavar as roupas... mesmo que eles usem superpoderes para isso, certo?

Cebola e Maçã - Dois novos curtas de 25 a 29 de março às 13h30, logo depois dos melhores episódios de "Maçã e Cebola". Uma cebola e uma maçã estão relaxando em seu apartamento, lendo jornal e assistindo TV. Exatamente como todas as cebolas e maçãs fazem todos os dias, certo? Nada de estranho nisso. Mas, enquanto muda de canal, a maçã de repente se depara com uma série chamada “Maçã e Cebola”. Como assim?

0 comentários:

Postar um comentário