30 março 2019

Editora Panini lança o mangá Radiant

Já está em pré-venda na Amazon o volume inicial do mangá "Radiant", de Tony Valente. O título foi o primeiro mangá francês a ser publicado no Japão, e foi lançado por lá com o apoio de Yuusuke Murata, autor de "Eyeshield 21" e "One-Punch Man".

Atualmente, "Radiant" possui 11 volumes encadernados. No Brasil o mangá terá formato 20 x 13,7 cm, 176 páginas no primeiro volume, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 22,90 cada edição.

A obra foi lançada originalmente em 2013, e em 2018 ganhou uma adaptação em anime no canal japonês NHK com produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom). A animação está disponível por aqui pela Crunchyroll, e em outubro terá uma segunda temporada.


Seth é um garoto da área de Pompo Hills que deseja se tornar um grande feiticeiro. Como todos os feiticeiros, ele é um 'infectado', um dos poucos seres vivos que sobreviveram ao contato com os Nêmesis, os monstros que caem do céu dessa terra mística, contaminando e dizimando tudo o que tocam. Com sua aparente imunidade, ele acaba virando um caçador de Nêmesis, o que o leva à missão de procurar o Radiant, sob o terrível olho da Inquisição.

0 comentários:

Postar um comentário