22 março 2019

JBC relançará Fruits Basket em edição de luxo

Aproveitando a nova animação de "Fruits Basket" (Furuba), que estreia na TV japonesa em abril, a editora JBC anunciou que relançará o mangá da série em edição de luxo. Ao todo serão 12 volumes em formato 'kanzenban', seguindo o padrão de sua edição japonesa.

Os volumes da Edição de Colecionador terão capas inéditas, páginas coloridas, formato diferenciado e outros detalhes que em breve serão divulgados. O mangá também fará parte do novo sistema de publicações da JBC, dividido em temporadas com o lançamento de dois a quatro volumes simultaneamente.

Criado por Natsuki Takaya, o mangá de "Fruits Basket" foi publicado no Japão pela editora Hakusensha entre 1998 e 2006 na revista Hana to Yume. No Brasil o título foi lançado pela primeira vez em 2005 pela JBC em 23 volumes. Em 2001 a obra ganhou sua primeira adaptação em anime produzido pelo Studio Deen.

Fruits Basket é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, na qual é atribuído o nome de uma fruta a cada participante que, com isso, deve achar seu par. Mas, em Furuba, não há frutas, e sim, os misteriosos integrantes da família Souma que carregam uma espécie de maldição que os impede de ter qualquer contato físico com pessoas do sexo oposto.

Tohru Honda é uma jovem estudante que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe amparar, ela acaba conhecendo os garotos da família Souma.

Depois de se aproximar deles, a atrapalhada jovem começa a desvendar a relação deles envolvendo o segredo dos 12 signos do Horóscopo Chinês. Ao mesmo tempo que romance e ficção se misturam, Tohru pouco a pouco vai conquistando os Honda e descobrindo suas excentricidades e dando início a um intenso triângulo amoroso.

1 comentários:

Márcio disse...

Que chegue logo abril!

Postar um comentário