08 março 2019

MegaloBox estreia na Netflix

Já estão disponíveis na Netflix todos os 13 episódios de "MegaloBox", anime inspirado no mangá clássico "Ashita no Joe" e produzido em 2018 pelo estúdio TMS Entertainment. A animação chega ao serviço de streaming com opção de dublagem em português, além do áudio original em japonês e legendas em nosso idioma.

Recentemente "MegaloBox" ganhou uma exibição especial nos cinemas da rede Cinepólis através da distribuidora Lança Filmes. No Brasil a série também está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll, porém somente com episódios legendados.

O anime possui direção de You Moriyama (Lupin III), com roteiro de Katsuhiko Manabe (Hokuto no Ken) e Kensaku Kojima (Shinya Shokudo). Em um futuro distópico, Junk Dog é um lutador de boxe que participa de lutas arranjadas em ringues clandestinos de Megalobox, esporte popular onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Gear.

Um dia, o atual campeão de Megalobox cruza o caminho de JD que parte numa jornada para derrotar o rei dos reis e sonha com a vitória no Megalonia, maior campeonato mundial Megalobox.

0 comentários:

Postar um comentário