Funimation estreia no Brasil em dezembro! Conheça os destaques da nova plataforma de streaming

12 de março de 2019

Netflix anuncia novos animes

Além do recente anúncio de uma série inspirada no mangá clássico "Spriggan" e de uma nova animação da franquia "Ghost in the Shell", a Netflix divulgou a produção de novos animes que serão desenvolvidos em parceria com importantes estúdios japoneses. Confira:

Dragon’s Dogma - Baseado na franquia de jogos de RPG da Capcom, o anime está sendo produzido pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Garo the Animation, Gatchaman Crowds). A série ainda não possui previsão para lançamento.

Super Crooks - Com produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Bungo Stray Dogs), o anime é baseado na HQ criada por Leinil Francis Yu (arte) e Mark Millar (roteiro), o mesmo autor de "Kick Ass" e "Wanted".

Vampire in the Garden - A série é uma produção original do Wit Studio (Ataque dos Titãs, Vinland Saga), e até o momento não possui previsão para estreia.

Altered Carbon: Resleeved - A animação será um spinoff da série live-action da Netflix. A produção é do estúdio Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV). O projeto terá roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo.

0 comentários:

Postar um comentário