Novo filme do Scooby-Doo ganha primeiro trailer

12 de março de 2019

Netflix anuncia novos animes

Além do recente anúncio de uma série inspirada no mangá clássico "Spriggan" e de uma nova animação da franquia "Ghost in the Shell", a Netflix divulgou a produção de novos animes que serão desenvolvidos em parceria com importantes estúdios japoneses. Confira:

Dragon’s Dogma - Baseado na franquia de jogos de RPG da Capcom, o anime está sendo produzido pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Garo the Animation, Gatchaman Crowds). A série ainda não possui previsão para lançamento.

Super Crooks - Com produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Bungo Stray Dogs), o anime é baseado na HQ criada por Leinil Francis Yu (arte) e Mark Millar (roteiro), o mesmo autor de "Kick Ass" e "Wanted".

Vampire in the Garden - A série é uma produção original do Wit Studio (Ataque dos Titãs, Vinland Saga), e até o momento não possui previsão para estreia.

Altered Carbon: Resleeved - A animação será um spinoff da série live-action da Netflix. A produção é do estúdio Anima (Cat Shit One: The Animated Series, Kingsglaive: Final Fantasy XV). O projeto terá roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eureka Seven, Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo.

0 comentários:

Postar um comentário