08 abril 2019

Editora Pixel lança graphic novel inédita de Dumbo

Aproveitando a estreia do filme em live-action "Dumbo", dirigido por Tim Burton, a editora Pixel lançará nas livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil uma graphic novel inédita que adapta para os quadrinhos este clássico da Disney.

"Dumbo: Amigos nas Alturas" (Dumbo: Friends in High Places) já está em pré-venda na Amazon, e possui 64 páginas coloridas, capa dura e formato 20,5 x 27,5 cm.

O álbum foi lançado nos EUA em março pela editora Dark Horse, e conta com roteiro de John Jackson Miller. A arte é assinada por Giovanni Rigano, Alberto Zanon, Paola Antista, e Michela Bovo.

Dumbo, o elefante voador, é o mais novo integrante do Circo Medici - e rumores sobre seu talento em desafiar as leis da gravidade já começaram a se espalhar!

Em cinco histórias, Dumbo passa pela vida de artistas que seguem caminhos diferentes de realização pessoal: Milly e Joe encaram um dilema durante um temporal; Max Medici traça um plano complexo demais; Ivan, o Maravilhoso, descobre que a mágica não resolve todos os seus problemas; Colette Marchant está no caminho para se tornar uma rainha dos ares; e a Sra. Jumbo e seu filho se deparam com um momento especial e recebem uma lição importante.

0 comentários:

Postar um comentário