Anima Mundi abre campanha para financiar próxima edição do evento

4 de abril de 2019

Netflix anuncia elenco da série live-action de Cowboy Bebop

A Netflix revelou o elenco de protagonistas da versão live-action de "Cowboy Bebop". O personagem Spike Spiegel será interpretado por John Cho (Star Trek), Mustafa Shakir (Luke Cage) fará o papel de Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, e Alex Hassell (Suburbicon) interpretará Vicius. As informações são do Deadline.

A primeira temporada da série terá 10 episódios, que estão sendo desenvolvidos pelo Tomorrow Studios (Aquarius, Teen Wolf), em parceria com o estúdio japonês Sunrise, responsável pela produção do anime original.

O roteiro é do quadrinista e escritor Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok). Na produção executiva estão Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg. O diretor do anime, Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo), servirá como consultor da série.

"Cowboy Bebop" estreou na TV japonesa em 1998, e possui 26 episódios. No Brasil, o anime foi exibido na TV pelo extinto canal Locomotion, e teve uma rápida passagem pelo I.Sat. Ainda não há previsão de estreia do live-action.

0 comentários:

Postar um comentário