01 maio 2019

Animações com heróis da DC estreiam no Telecine

Este mês chegam à programação dos canais Telecine alguns filmes animados da DC, títulos que já foram exibidos pelos canais HBO mas que agora também serão transmitidos pela Rede Telecine após uma parceria com a Warner Bros.

No próximo domingo, 5 de maio, o Telecine Fun estreia em sua programação "Liga da Justiça Sombria", "Batman e Arlequina", e "Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica". Os filmes terão reprises durante todo o mês, e também ficarão disponíveis no Telecine Play.

Telecine Fun - Domingo, 5 de maio
13:50 - Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark, 2017) - Quando seres do mal que lidam com magia começam a aterrorizar a cidade, os integrantes da Liga da Justiça ficam de mãos atadas. O único jeito de salvar a população deste poder maligno é convocar o grupo de anti-heróis formado por John Constantine, Zatanna e seus colegas.

15:15 - Batman e Arlequina (Batman and Harley Quinn, 2017) - Os vilões Hera Venenosa e Homem Florônico estão armando um plano maligno para transformar toda a humanidade em espécies de plantas. Os super-heróis Batman e Asa Noturna recorrem à amiga de Hera, Arlequina, para ajudá-los nessa louca e arriscada missão.

16:40 - Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (Return of the Caped Crusaders, 2016) - Batman e Robin estão juntos em uma nova missão. Desta vez, o grupo de vilões formado por Mulher-Gato, Coringa, Charada e Pinguim unem seus poderes para aterrorizar Gotham City, restando à Dupla Dinâmica salvar o dia novamente.

0 comentários:

Postar um comentário