29 maio 2019

Anime Dr. Stone será lançado no Brasil pela Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou que o anime de Dr. Stone estará disponível com exclusividade na plataforma, estreando na temporada de julho. A série terá transmissão simultânea para usuários do Brasil e Portugal, com legendas em português e áudio original em japonês.

"Dr. Stone" é baseado no premiado mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), publicado no Brasil pela editora Panini. O anime conta com produção do estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Lupin the 3rd).


Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda. Neste novo mundo de pedra, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso.

Ao lado de seu amigo de infância Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero. Percorrendo dois milhões de anos de história científica, da Idade da Pedra até os dias de hoje, esta aventura experimental sem precedentes está prestes a começar!

0 comentários:

Postar um comentário