Anima Mundi abre campanha para financiar próxima edição do evento

14 de maio de 2019

Os Simpsons registra pior audiência de sua história

Exibido nos EUA no último domingo, dia 12 maio, o episódio que encerrou a 30ª temporada de "Os Simpsons" registrou a pior audiência da série na TV americana. O episódio intitulado "Crystal Blue-Haired Persuasion" marcou apenas 0,5 ponto de audiência entre adultos de 18 a 49 anos, com cerca de 1,44 milhão de telespectadores.

Nos últimos anos a média de audiência da animação ficou entre 4 e 6 milhões de pessoas a cada episódio. Nesta nova temporada, o episódio "The Girl on the Bus" foi visto em janeiro por 8,2 milhões de pessoas nos EUA, porém os demais capítulos não conquistaram o mesmo resultado. O penúltimo episódio, exibido na semana passada, registrou 1,79 milhão de telespectadores.

A 30ª temporada de “Os Simpsons” estreia no Brasil no dia 30 de maio, às 22h, no Fox Channel. Vale lembrar que a série já foi renovada para as temporadas 31 e 32.

2 comentários:

Unknown disse...

é rapais é o aviso que ta na hora de acabar logo com os simpsons isso é só um aviso nem quero imaginar as audiências da 31 e 32

Cinequarto disse...

Eu acho que acabar com Os Simpsons não seria uma opção, mas sim lançar um novo filme para que o público possa voltar a se animar, já que a série está meio desgastada com tanto tempo no ar.

Postar um comentário