14 maio 2019

Os Simpsons registra pior audiência de sua história

Exibido nos EUA no último domingo, dia 12 maio, o episódio que encerrou a 30ª temporada de "Os Simpsons" registrou a pior audiência da série na TV americana. O episódio intitulado "Crystal Blue-Haired Persuasion" marcou apenas 0,5 ponto de audiência entre adultos de 18 a 49 anos, com cerca de 1,44 milhão de telespectadores.

Nos últimos anos a média de audiência da animação ficou entre 4 e 6 milhões de pessoas a cada episódio. Nesta nova temporada, o episódio "The Girl on the Bus" foi visto em janeiro por 8,2 milhões de pessoas nos EUA, porém os demais capítulos não conquistaram o mesmo resultado. O penúltimo episódio, exibido na semana passada, registrou 1,79 milhão de telespectadores.

A 30ª temporada de “Os Simpsons” estreia no Brasil no dia 30 de maio, às 22h, no Fox Channel. Vale lembrar que a série já foi renovada para as temporadas 31 e 32.

4 comentários:

Unknown disse...

é rapais é o aviso que ta na hora de acabar logo com os simpsons isso é só um aviso nem quero imaginar as audiências da 31 e 32

Cinequarto disse...

Eu acho que acabar com Os Simpsons não seria uma opção, mas sim lançar um novo filme para que o público possa voltar a se animar, já que a série está meio desgastada com tanto tempo no ar.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Tem uma primeira vez, para tudo.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Doh! 😫

Postar um comentário