14 junho 2019

Assista ao trailer de Asterix e a Poção Mágica

A distribuidora Bonfilm divulgou o trailer legendado de "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" (Asterix: Le Secret de la potion magique), animação que está sendo lançada no Brasil como uma das atrações do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece este mês em cinemas de todo o país.

O filme será exibido em sessões com versões dubladas e legendadas. Na versão dublada em português, o personagem principal terá a voz do humorista Gregório Duvivier. Clique aqui e confira a programação do Festival Varilux de Cinema Francês.

Lançado na Europa no final do ano passado, "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" possui direção de Louis Clichy e Alexandre Astier, que também comandaram o filme anterior "Asterix e o Domínio dos Deuses". A produção é do estúdio francês Mikros Animation (O Pequeno Príncipe).


Na história, Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

0 comentários:

Postar um comentário