07 junho 2019

Filme de My Hero Academia estreia em agosto nos cinemas do Brasil

A distribuidora Sato Company programou para o dia 8 de agosto a estreia de "My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme" (My Hero Academia: The Two Heroes/Boku no Hero Academia: Futari no Hero) nos cinemas do Brasil.

A animação será exibida em sessões limitadas. Locais, exibidores e horários ainda estão em processo de negociação e serão anunciados em breve. No momento, a Sato Company está realizando uma enquete para saber em quais cidades o público gostaria que o filme fosse lançado. Clique aqui e participe.

Também foi confirmado que o longa será exibido nas telonas com cópias legendadas e dubladas. A dublagem em português do filme foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. O roteiro foi traduzido e adaptado por Marcelo Del Greco, o mesmo responsável pela tradução dos mangás trazidos para o Brasil pela editora JBC.


Lançado nos cinemas japoneses em agosto do ano passado, "My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme" possui produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist). A direção do longa é de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters).

0 comentários:

Postar um comentário