04 junho 2019

Novidades sobre 'Turma da Mônica - Geração 12'

A editora Panini lança essa semana a edição especial número zero de "Turma da Mônica - Geração 12", a primeira revista do recém-anunciado selo Mangá MSP, novo projeto de mangás da Maurício de Sousa Produções.

A edição especial em formato epub/ebook possui 16 páginas, e pode ser encontrada na Amazon. As demais edições serão em formato impresso, com 96 páginas cada. A coleção "Geração 12" traz a Turminha em aventuras em meio a mistérios, tecnologia, competições entre amigos e magia.

Nesta edição número zero conheceremos os personagens em uma realidade alternativa, após um colapso levar o planeta Terra à beira da extinção. Comovidos com a situação, nações de todo o planeta se unem na tentativa de encontrar alguma forma de solucionar o problema.

Divididos em dois grupos, enquanto alguns cientistas buscam uma forma de reverter a situação de desequilíbrio global, os outros partem no intuito de colonizar novos mundos. O tempo é curto e, em paralelo a todos os esforços, a evacuação da Terra parece cada vez mais ser a única alternativa para salvar a humanidade.

1 comentários:

Fabiano disse...

Sentimentos mistos...

Postar um comentário