03 junho 2019

Novo filme do Asterix terá dublagem de Gregório Duvivier

Lançado na Europa no final do ano passado, o filme "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" (Asterix: Le Secret de la potion magique) estreia este mês no Brasil. Na versão dublada em português, o personagem principal terá a voz do humorista Gregório Duvivier.

O longa será uma das atrações do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece de 6 a 19 de junho em todo país. "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" terá sessões com versões dubladas e legendadas. Clique aqui e confira a programação.

A animação possui direção de Louis Clichy e Alexandre Astier, que também comandaram o filme anterior "Asterix e o Domínio dos Deuses" (Asterix: Le Domaine des dieux, 2014). A produção é do estúdio francês Mikros Animation (O Pequeno Príncipe).

"Asterix e o Segredo da Poção Mágica" possui roteiro original, diferente da maioria dos filmes da série, que sempre são baseados nas HQs dos criadores do personagem, René Goscinny e Albert Uderzo.

Na história, Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

0 comentários:

Postar um comentário