26 junho 2019

'Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2' estreia nos cinemas

A Universal Pictures estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 27 de junho, a sequência da animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos". Lançado nos EUA no início deste mês, o filme já se tornou um sucesso de bilheteria, e faturou até o momento cerca de US$ 195 milhões.

Produzido pelo estúdio Ilumination Entertainment, "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" possui roteiro de Brian Lynch (Minions, Gato de Botas), com direção de Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, O Lorax).

O elenco original possui as vozes de Patton Oswalt, Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Tiffany Haddish, Nick Kroll, Harrison Ford e Pete Holmes.


A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante.

Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

0 comentários:

Postar um comentário