15 julho 2019

Novos animes chegam ao catálogo da Netflix

A Netflix lançou em seu catálogo quatro novos animes: "Ano Hana", "Angel Beats!", "God Eater", e "Granblue Fantasy: A Animação". As série estão disponíveis com legendas em português e áudio original em japonês, sem opção de dublagem em nosso idioma.

Produzido em 2010 pelo estúdio P.A. Works (Another, Kuromukuro), o anime formado por 13 episódios também está disponível no Brasil pela Crunchyroll. "Angel Beats!" é inspirado em uma light novel lançada no Japão em 2009.













"Ano Hana" (Ano Hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) foi produzido em 2011 pelo estúdio A-1 Pictures, e contou com 11 episódios. No Brasil a versão em mangá da série foi publicada pela editora JBC.













Lançada em 2015, a animação possui 13 episódios produzidos pelo estúdio Ufotable e baseados em uma franquia de jogos desenvolvida pela Bandai Namco. No Brasil o anime também está disponível no catálogo da Crunchyroll.












A série conta com 13 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures e exibidos na TV japonesa em 2017. O anime é baseado em um jogo de RPG, e também originou um mangá que está sendo publicado no Brasil pela Panini. Todos os episódios da série também podem ser encontrados na Crunchyroll.

0 comentários:

Postar um comentário