08 agosto 2019

Editora Panini lança o mangá 'Moriarty: O Patriota'

Já está disponível o primeiro volume do novo mangá da editora Panini "Moriarty: O Patriota" (Yuukoku no Moriarty), obra baseada nas obras de Arthur Conan Doyle e que mostra uma releitura do clássico universo de Sherlock Holmes. A história é de Ryosuke Takeuchi (All You Need is Kill), com arte de Hikaru Miyoshi (Inspector Akane Tsunemori).

"Moriarty: O Patriota" possui formato 13,7 x 20 cm, cerca de 200 páginas por edição em papel offwhite, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 22,90 cada. Publicado no Japão desde 2016 pela editora Shueisha na revista Jump SQ, o mangá tem atualmente 8 volumes.

Final do século XIX. Estamos na Londres no auge do Império Britânico. Albert, filho mais velho do Conde Moriarty, tem aversão ao sistema social enraizado no império.

Graças ao encontro com dois irmãos que resgata de um orfanato, um enorme projeto para purificar o mundo começa a ganhar forma. Tem início a história desconhecida do professor Moriarty, o pior inimigo do famoso detetive Sherlock Holmes!

0 comentários:

Postar um comentário