07 agosto 2019

'My Hero Academia: Dois Heróis' estreia nos cinemas

A distribuidora Sato Company lança nos cinemas nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a animação "My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme" (Boku no Hero Academia: Futari no Hero), produção inédita no Brasil.

O longa será exibido em sessões limitadas, com cópias dubladas e legendadas. Clique aqui e confira a lista com todos os cinemas e cidades que exibirão o filme.

A dublagem de "My Hero Academia: Dois Heróis" foi realizada em São Paulo pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. No elenco de dubladores estão Guilherme Briggs, Lipe Volpato, Jacqueline Sato, Fábio Lucindo, Fernanda Bullara, Vii Zedek, e Leonardo Kitsune.


Lançado nos cinemas japoneses em agosto do ano passado, o longa possui produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), com direção de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters).

"My Hero Academia" é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, lançado no Japão em 2014 e publicado em nosso país pela editora JBC. Em outubro estreia a quarta temporada do anime, que no Brasil está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.

0 comentários:

Postar um comentário