10 agosto 2019

Novo filme da série 'O Reino Gelado' estreia no Brasil em novembro

A distribuidora independente Galeria Distribuidora lançará nos cinemas do Brasil no dia 28 de novembro o quarto filme da franquia "O Reino Gelado", animação inspirada no conto clássico "The Snow Queen", do autor Hans Christian Andersen.

O longa intitulado "O Reino Gelado: Terra dos Espelhos" (The Snow Queen: Mirrorlands / Snezhnaya Koroleva: Zazerkale) possui produção do estúdio russo Wizart Animation. A direção é de Aleksey Tsitsilin (O Reino Gelado 3: Fogo e Gelo) e Robert Lence, animador que trabalhou em "Toy Story", "Shrek" e "O Rei Leão".

Lançada em 2012, a série de filmes "O Reino Gelado" é a animação russa com maior sucesso internacional de todos os tempos. Traduzida para 30 idiomas, a franquia foi lançada em 150 países, faturando mais de 100 milhões de dólares em todo o mundo.


Em "O Reino Gelado: Terra dos Espelhos", um poderoso rei quase perdeu sua família por causa das ações maléficas da Rainha da Neve. Ele encontra uma maneira de banir toda a magia do mundo - todos aqueles que possuem poderes mágicos agora estão presos da Terra dos Espelhos.

A única pessoa que pode impedi-lo e manter o conto-de-fadas em nosso mundo é Gerda - já que o seu maior poder não é mágico e sim sua fé na bondade e amizade. Nas novas aventuras de Gerda, ela terá ajuda de trolls, piratas e até da própria Rainha da Neve.

0 comentários:

Postar um comentário