02 agosto 2019

TV Brasil estreia nova série do criador de 'Historietas Assombradas'

A partir de segunda-feira, dia 5 de agosto, o canal público TV Brasil exibirá a animação nacional "As Microaventuras de Tito e Muda", série pré-escolar produzida pelos estúdios Copa Studio (Tromba Trem, Irmão do Jorel) e Glaz Entretenimento (Minhocas). A exibição será de segunda a sexta, às 10h45, no bloco TV Brasil Animada.

Criado por Victor-Hugo Borges, autor de "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)", o desenho animado possui 78 episódios de sete minutos de duração cada. "As Microaventuras de Tito e Muda" também é transmitido pela TV Cultura, e em breve estreia no Discovery Kids.

A série conta a história de Tito, o menor garoto do mundo. Um dia, ele descobriu um vilarejo no quintal de sua casa onde todos os habitantes são minúsculos, chamado Mini-Mini, um lugar perfeito para alguém de sua estatura.

A TV Brasil está disponível através de canais digitais abertos em várias cidades, e em todo o país em TVs por assinatura e antenas parabólicas. Clique aqui e confira a programação.

0 comentários:

Postar um comentário