06 setembro 2019

Discovery Kids estreia temporada inédita de Pucca

O canal Discovery Kids está exibindo todos os sábados, às 6h da manhã, episódios inéditos da animação sul-coreana "Pucca". Os capítulos fazem parte da terceira temporada da série, lançada na Coreia do Sul em 2017.

As duas primeiras temporadas de "Pucca" foram produzidas entre 2006 e 2008, e exibidas no Brasil pelos canais Jetix, Disney XD e Globo. Diferente das temporadas anteriores, desenvolvidas em flash, desta vez a série conta com animação em computação gráfica.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda nao entendi isso.Essa é  a 3 temporada ou é  um reboot? Pois em alguns lugares fala que é  reboot,outros (como o discovery kids) esta falando que é  uma nova temporada.

Marcos Mendes disse...

Oficialmente é a terceira temporada. Porém como possui um novo "visual", desta vez em CGI, alguns estão considerando reboot.

Anônimo disse...

provavelmente falam que é reboot por causa da imagem promocional anunciando que a pucca voltou falar new tv series, não new season(e pucca não é novo ,o desenho é apenas um pouco esquecido ) . Além de não ser muito comum mudarem o estilo da animação de uma temporada pra outra XD

Unknown disse...

Eu estou querendo ver pucca,Mas postaram isso em 2019, E eu to querendo ver em 2020, passa ainda no discovery kids?

Anônimo disse...

Alguém pode mim dizer como eu faço pra achar oa episódios e abaixar eles?

Postar um comentário