23 setembro 2019

Filme UglyDolls estreia no Amazon Prime Video

Lançado nos cinemas do Brasil em maio deste ano, o filme "UglyDolls" já está disponível para os assinantes do Amazon Prime Video. A animação pode ser encontrada no catálogo do serviço de streaming com opções de áudio em português, inglês e espanhol, além das legendas nos mesmos idiomas.

Na versão em português, a dublagem possui as vozes de Rincon Sapiência, Aline Wirley, João Côrtes, e Paula Lima. No original em inglês, o elenco contou com Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe, Blake Shelton, Wang Leehom, Emma Roberts, e Pitbull.

"UglyDolls" possui direção de Kelly Asbury (Os Smurfs e a Vila Perdida, Gnomeu e Julieta, Shrek 2). Produzido pelo estúdio STX Entertainmen, o longa é inspirado em uma antiga linha de brinquedos.


Na cidade de Uglyville, Moxy e seus amigos enfrentam o que significa ser diferente, lutam com seu desejo de serem amados e, subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é quem você realmente é.

0 comentários:

Postar um comentário