13 setembro 2019

JBC divulga detalhes do mangá 'Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc'

A editora JBC divulgou os detalhes técnicos e a capa nacional do primeiro volume do mangá "Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc", continuação de uma das mais famosas criações do grupo Clamp. O lançamento está previsto para outubro em livrarias e lojas especializadas.

O mangá terá formato 13,2 cm x 20 cm, 160 páginas em papel luxcream, sobrecapa, ao preço de R$26,90 cada. Lançado no Japão em 2016 pela editora Kodansha, "Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc" possui atualmente 7 volumes.

Em 2018 a obra ganhou uma adaptação para anime com produção do estúdio Madhouse. No Brasil a animação está disponível na Crunchyroll. Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura, uma jovem capaz de invocar poderes a partir de cartas mágicas.


Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

0 comentários:

Postar um comentário