09 outubro 2019

'True Cooking Master Boy' será lançado no Brasil pela Crunchyroll

Além da quarta temporada de "Food Wars", a Crunchyroll estreia na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, a série "True Cooking Master Boy" (Shin Chuuka Ichiban!). O lançamento será simultâneo com o Japão, com novos episódios legendados disponibilizados todas as semanas para os assinantes do Brasil e Portugal.

"True Cooking Master Boy" é uma nova adaptação do mangá de Etsushi Ogawa, publicado entre 1995 e 1999 pela editora japonesa Kodansha. A primeira adaptação em anime foi lançada em 1997 pelo estúdio Nippon Animation.

Desta vez a animação ficou por conta das produtoras Nihon Ad Systems (NAS) e Production I.G, com roteiro e direção de Itsuro Kawasaki (Popolocrois, Psycho-Pass, Shin chan).

Durante o século 19, na China, Liu Maoxing adquire o título de Super Chef e se torna o mais jovem da história a obtê-lo. Seu mestre, Zhou Yu, sugere que ele aprimore ainda mais as suas habilidades como cozinheiro, e então ele inicia uma jornada. Ele aprende o segredo das lendárias ferramentas de culinária para combater a Underground Cooking Society.

0 comentários:

Postar um comentário