Nova série dos Animaniacs será lançada no Brasil pela HBO Max

09 outubro 2019

'True Cooking Master Boy' será lançado no Brasil pela Crunchyroll

Além da quarta temporada de "Food Wars", a Crunchyroll estreia na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, a série "True Cooking Master Boy" (Shin Chuuka Ichiban!). O lançamento será simultâneo com o Japão, com novos episódios legendados disponibilizados todas as semanas para os assinantes do Brasil e Portugal.

"True Cooking Master Boy" é uma nova adaptação do mangá de Etsushi Ogawa, publicado entre 1995 e 1999 pela editora japonesa Kodansha. A primeira adaptação em anime foi lançada em 1997 pelo estúdio Nippon Animation.

Desta vez a animação ficou por conta das produtoras Nihon Ad Systems (NAS) e Production I.G, com roteiro e direção de Itsuro Kawasaki (Popolocrois, Psycho-Pass, Shin chan).

Durante o século 19, na China, Liu Maoxing adquire o título de Super Chef e se torna o mais jovem da história a obtê-lo. Seu mestre, Zhou Yu, sugere que ele aprimore ainda mais as suas habilidades como cozinheiro, e então ele inicia uma jornada. Ele aprende o segredo das lendárias ferramentas de culinária para combater a Underground Cooking Society.

0 comentários:

Postar um comentário