07 outubro 2019

Turma da Mônica Jovem estreia em Novembro no Cartoon Network

Anunciada em 2012, a aguardada série baseada nos quadrinhos "Turma da Mônica Jovem" finalmente ganhou data de estreia no Cartoon Network. O canal exibirá a animação a partir do dia 7 de novembro, às 19h45, com novos episódios toda quinta-feira no mesmo horário.

Vale lembrar que um pouco antes, nos dias 2 e 3 de novembro, a Rede Cinemark exibirá em cinemas de mais de 30 cidades por todo o país o "Cine Cartoon: Turma da Mônica Jovem", especial que apresentará seis episódios inéditos do desenho animado.

A série coproduzida pelo Cartoon Network e pela Maurício de Sousa Produções é inspirada na revista publicada desde 2008 pela editora Panini. A primeira temporada de "Turma da Mônica Jovem" terá 13 episódios.

Cada capítulo abordará a vida dos quatro personagens principais - Mônica, Cebola, Cascão e Magali - e de seus amigos: Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco - em um tema comum à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida.

0 comentários:

Postar um comentário