15 novembro 2019

Confira o novo trailer de 'O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos'

A distribuidora independente Galeria Distribuidora divulgou um novo trailer dublado de "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos" (The Snow Queen: Mirrorlands), o quarto filme da franquia "O Reino Gelado", animação do estúdio russo Wizart Animation inspirada no conto clássico do autor Hans Christian Andersen.

O longa estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro com cópias em 2D e 3D, porém já terá sessões antecipadas em algumas cidades nos dias 15 (sexta), 16 (sábado) e 17 (domingo) de novembro, e também no dia 20 (quarta-feira).


A dublagem em português traz no elenco as vozes de Larissa Manoela (Gerda), João Côrtes (Orm) e Igor Jansen (Rony). "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos" possui direção de Aleksey Tsitsilin (O Reino Gelado 3: Fogo e Gelo) e Robert Lence, animador que trabalhou em "Toy Story", "Shrek" e "O Rei Leão".

Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

0 comentários:

Postar um comentário