19 novembro 2019

JBC divulga capa e detalhes do mangá O Regresso de Jaspion

A editora JBC divulgou a capa e todos os detalhes do mangá nacional "O Regresso de Jaspion", obra com roteiro de Fábio Yabu (Combo Rangers) e arte por Michel Borges (Branca dos Mortos e os Sete Zumbis). A história inédita é baseada na série lançada em 1985 "O Fantástico Jaspion".

"O Regresso de Jaspion" terá formato 17,5 x 24,5 cm, 170 páginas em papel Lux Cream (com 14 páginas coloridas), capa dura, ao preço de R$59,90. O mangá está em fase final de produção, e a previsão de lançamento é em março de 2020 nas livrarias e lojas especializadas.

Desenvolvido em parceria com a distribuidora brasileira Sato Company e a produtora japonesa Toei Company, o projeto será o primeiro lançamento da editora JBC com o selo JBStudios.

Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça. Uma estranha concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas também Satan Goss e outros aliados.

É hora de Jaspion voltar à Terra depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, ele contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

0 comentários:

Postar um comentário