12 novembro 2019

'Sonic - O Filme’ ganha novo trailer

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de "Sonic: O Filme", longa que estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2020. Desta vez o personagem aparece com o visual renovado, muito diferente da versão mostrada no primeiro trailer.

Misturando atores reais com personagens de animação em computação, o filme possui produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), com roteiro da dupla Evan Susser e Van Robichaux, e direção de Jeff Fowller.



Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden).

Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. O elenco também conta com Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

0 comentários:

Postar um comentário