Série de Jurassic World ganha trailer

22 de dezembro de 2019

Cartoon Network confirma para 2020 a estreia da nova série dos ThunderCats

Finalmente surgiram novidades sobre a estreia de "ThunderCats Roar", nova versão da série clássica "ThunderCats" que seria lançada esse ano mas que acabou sendo adiada.

O Cartoon Network divulgou um vídeo com os lançamentos para 2020, e entre os destaques está o desenho animado que vai mostrar um releitura dos personagens da década de 1980.


Produzida pela Warner Bros. Animation, e série vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats escapam por pouco da destruição de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil.

Mas, os mutantes de Plun-Darr e um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

"ThuderCats Roar" conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.

0 comentários:

Postar um comentário