06 dezembro 2019

Conheça os novos mangás da editora Panini

Durante o evento CCXP 2019, que está sendo realizado esta semana em São Paulo, a editora Panini anunciou novos mangás que serão lançados no próximo ano. Além dos títulos inéditos no Brasil, que podem ser conferidos abaixo, a editora anunciou que publicará Vinland Saga em edição especial 2 em 1.

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouse - Publicado no Japão desde 2016 pela editora Shueisha, o mangá possui 18 volumes até o momento. Este ano a trama ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Ufotable, e todos os 26 episódios estão disponíveis no Brasil pela Crunchyroll. Para 2020 foi anunciado um filme.

The Quintessential Quintuplets (Gotobun no Hanayome), de Negi Haruba - Lançado no Japão em 2017 pela editora Kodansha, a série possui atualmente 12 volumes. No começo deste ano o mangá ganhou uma adaptação em anime, que também está disponível no Brasil pela Crunchyroll.

Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami - A obra está sendo publicada pela editora japonesa Shueisha desde 2018, e conta atualmente com 6 volumes.

We Never Learn, de Taishi Tsutsui - Publicado no Japão pela editora Shueisha nas páginas da revista Weekly Shonen Jump desde 2017, o mangá possui atualmente 14 volumes. A versão em anime pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll.

Banana Fish, de Akimi Yoshida - Banana Fish é um dos clássicos mais aguardados pelos leitores brasileiros. O mangá foi publicado pela editora japonesa Shogakukan entre 1985 e 1994, e possui um total de 19 volumes. Em 2018 a história ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Mappa e disponível no Brasil pelo Amazon Prime Video.

Sword Art Online: Calibur, de Shii Kiya - Com apenas um volume, o mangá foi publicado no Japão em 2014, e traz uma adaptação do oitavo livro da light novel de Reki Kawahara. No Brasil a versão animada de Sword Art Online pode ser encontrada na Crunchyroll e na Netflix.

Sword Art Online: Mother’s Rosario, de Tsubasa Haduki - O mangá é uma adaptação do sétimo livro da light novel original de Reki Kawahara, e foi publicado no Japão entre 2014 e 2016. Ao todo são 3 volumes.


0 comentários:

Postar um comentário