20 dezembro 2019

DC Super Hero Girls estreia em Janeiro no SBT

No dia 6 de janeiro o SBT estreia novidades no programa Bom Dia & Cia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30 da manhã. Chegam ao canal as animações inéditas na TV aberta "DC Super Hero Girls" e "Dinotrux - Turbinados", além de novos episódios de "Masha e o Urso" e "Bob Esponja".

Já na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, o SBT estreia o desenho animado brasileiro "Galinha Pintadinha Mini", fenômeno da internet com mais de 20 bilhões de visualizações no YouTube em todo o mundo.

DC Super Hero Girls - A animação acompanha o Super Hero High, grupo formado por super-heroínas como Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl. Lançada no início deste ano pelo Cartoon Network, a série é uma produção da Warner Bros. em parceria com a DC Entertainment, e também está disponível na Netflix.

Dinotrux - Lançada em 2015 pelo estúdio DreamWorks, o desenho animado é exibido na TV por assinatura pelo canal Discovery Kids e também está no catálogo da Netflix. A série mostra as aventuras de seres que são metade animal e metade automóvel.

0 comentários:

Postar um comentário