28 dezembro 2019

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo


Domingo, dia 29, 14h14, Temperatura Máxima - A Era do Gelo 4 (2012) - Sempre em busca de sua noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação causa mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde Manny, Diego e Sid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas, para tanto, precisará enfrentar piratas e o canto das sereias.


Quarta-feira, dia 1º, 07h30 - Toy Story 2 (1999) - Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos partem numa operação de resgate.


Quarta-feira, dia 1º, 15h11, Sessão da Tarde - Shrek Terceiro (2007) - O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substitui-lo no cargo de soberano do reino de Tão, Tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.


Quarta-feira, dia 1º, 22h18, Festival Ano Novo - Procurando Dory (2016) Filme inédito na TV aberta - Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.



Quinta-feira, dia 2, 22h21, Festival Ano Novo - A Bela e a Fera (2017) Filme inédito na TV aberta - Versão em live-action do clássico da Disney. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Sexta-feira, dia 3, 4h24, Corujão - Piratas Pirados! (2012) - O Capitão Pirata é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares, e sua maré de azar anda incomodando. Para piorar, ele é louco para derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação atrapalhada acaba complicando os planos. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin.

0 comentários:

Postar um comentário