19 dezembro 2019

Klaus bate recordes de audiência na Netflix

A Netflix revelou que quase 30 milhões de assinantes em todo o mundo assistiram ao filme "Klaus" nas primeiras quatro semanas do lançamento. O longa está entre as animações pré-indicadas ao Oscar 2020.

"Klaus" possui roteiro e direção de Sergio Pablos, um dos criadores de "Meu Malvado Favorito". Pablos também trabalhou na produção de "Um Time Show de Bola", "Hércules", "Tarzan", "O Corcunda de Notre Dame" e "Asterix E os Vikings".


No Brasil a dublagem de "Klaus" conta com as vozes de Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura. Na história, Jesper, o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas.

Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus, um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé.

0 comentários:

Postar um comentário