30 dezembro 2019

Re:Zero Director's Cut estreia em janeiro na Crunchyroll

A Crunchyroll estreia em janeiro para os assinantes do Brasil e Portugal "Re:Zero Director's Cut", nova versão da primeira temporada de "Re:Zero - Starting Life in Another World" com edição inédita dos 25 episódios e cenas inéditas.

Produzido pelo estúdio White Fox, "Re:Zero" foi lançado no Japão em 2016. No Brasil a versão original da primeira temporada está disponível na Crunchyroll com episódios dublados e legendados. Atualmente a série também está sendo transmitida pelo canal por assinatura PlayTV.

Além do anime, "Re:Zero" possui uma light novel lançada no Brasil pela NewPop, e um mangá que está sendo publicado pela editora Panini. Para abril de 2020 também já está confirmada a segunda temporada da animação.


A trama conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado para um mundo de fantasia medieval - e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

0 comentários:

Postar um comentário